quarta-feira, 17 de abril de 2013

Capitulo.6. Perigo (Parte 1)


Eu via luz. Eu andava em um pátio. Era a minha escola, os alunos todos estavam lá. Perto da grande soleira que leva ao segundo andar, vi Julia, bonita e reluzente como sempre, seu sorriso me convidava. Andei em sua direção.

A cada passo, a luz diminuía pouco a pouco, pude ver os rostos com mais nitidez... Julia e todos olharam  para uma só direção atrás de mim... Vi espanto, medo... Meus amigos e seus irmãos pertenciam no mesmo cenário, que escurecia, conforme dava cada passo.

Olho pra trás... AAAAAAAAAAAAAAAH... Eu grito. Vejo olhos azuis, bem fosforescentes, como luzes de neon, a pupila... Era felina. Era um rosto humano, um rapaz... Mas não era. Ele sorriu pra mim. Vi três fileiras de dentes afiados. O monstro avançou em minha direção como um felino em caçada.

Eu corri por minha vida, ouço um rosnado, mãos me empurram por trás, destinando o meu corpo contra o chão de pedra. Mas, antes de me chocar, sinto dentes... Vinicius morde o meu pescoço...

Eu acordo, todo ensopado de suor... Tão real... Era apenas um sonho, apenas um sonho, apenas um sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário